Diário

1º dia: o desafio

Olá, seja lá quem estiver lendo meu primeiro post.

Não é fácil iniciar um blog de moda. Já tive um projeto parecido nas antigas e não deu certo. Desviei o olhar e acabei me perdendo para um lado de fan site e essas coisas que não chamam mais tanta atenção. Foi divertido, mas não parecia totalmente certo, tinha algo faltando. Era o tal do “toque feminino” que eu sempre fugi, fiquei feminina anos depois, criando real interesse por maquiagem, moda e etc.

Quando iniciei a faculdade de Design de Moda, diversos colegas e amigos questionavam porque eu não tinha ainda um blog. Parecia totalmente ultrapassado pra mim. Um blog? Em 2017? Mas com o tempo, a necessidade de escrever e me mostrar como uma estudante de Design de Moda (não vou me rotular diferente disso agora) surgiu e tirei meu preconceito de lado para criar este blog.

Minha ideia de blog era: garota superficial + dinheiro + milhares de amigas + interesse por qualquer assunto relacionado a consumo. Se eu não tirasse essa ideia da cabeça, não conseguiria prosseguir então comecei a  pesquisar e cheguei a conclusão que nem todas são assim e que ainda existe espaço para trabalhos diferenciados. Essa é a minha proposta: conteúdo e formas de expressões diferentes. Eu não posso fingir conhecer todos os estilistas e marcas do mundo, muito menos me passar por uma consumista compulsiva. Vou ser verdadeira e falar sobre o que me interessa e se interessar a alguém ficarei extremamente surpresa e feliz.

Seja bem-vindo.

“Pense rosa, mas não use.” – Karl Lagerfeld  

giphy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s