Notícias

American Crime Story: Versace é antecipada para o começo de 2018

giphy1

Sim, você leu certinho! A temporada de American Crime Story que relata o assassinato de Gianni Versace, que deveria ir ao ar apenas nos últimos meses de 2018, foi adiantada e será exibida no primeiro semestre do próximo ano. A decisão foi da FX, a emissora decidiu inverter a ordem de exibição da segunda e da terceira temporada. A data exata de lançamento ainda não foi revelada.

O elenco tem nomes como Ricky Martin, Penélope Cruz e Darren Criss. A segunda temporada da série começou a ser gravada em Abril. Ao todo, serão dez episódios.

O presidente da FX, John Landgraf comentou em Janeiro que o atraso da temporada envolvendo o furacão era referente aos roteiros. Além disso, as filmagens em Nova Orleans precisaram lidar com furacões e é imprescindível que haja segurança durante as filmagens.

Entre os fãs da série já murmuravam por aí que a divulgação dessa temporada é bem maior do que do Katrina, que seria a segunda. Na verdade, não vimos divulgação alguma ainda sobre a temporada do furacão Katrina.

American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace será baseada no livro Vulgar Favors, de Maureen Orth, e abordará o assassinato do estilista italiano Gianni Versace.  Será o primeiro trabalho da atriz Penélope Cruz para a televisão.

Abaixo, algumas imagens dos bastidores das gravações e de divulgação.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s