Notícias

Prada também cancela Zheng Shuang

A atriz Zheng Shuang no desfile de lançamento da coleção feminina Primavera/Verão 2021 em Setembro de 2020, na China.

A atriz chinesa Zheng Shuang, mais reconhecida pelo drama Love O20 (2016), teve seu contrato cancelado pela Prada na última terça-feira, 19/01/2021, depois de mais de 5 mil comentários criticando um post da marca com a atriz no Weibo (principal rede social chinesa). A atriz seria a garota propaganda da coleção Outono/Inverno 2021, mas diante de um escândalo envolvendo a atriz que acabou com queda das ações da marca, a campanha foi cancelada. A frase mais popular entre os comentários era “o verdadeiro diabo veste Prada”.

“Após uma significativa cobertura da mídia sobre sua vida pessoal, o Grupo Prada decidiu hoje encerrar sua parceria com a atriz Zheng Shuang, anunciada em 11 de Janeiro de 2021” diz o breve anúncio no Weibo. Antes mesmo das denúncias contra a atriz, alguns usuários da rede social eram contra a associação porque consideram injusto oferecer um “cargo” tão especial para “uma pessoa que conquistou fama através de reality shows”.

Para quem está por fora, a atriz foi acusada pelo ex-namorado, o produtor Zhang Heng, de abandonar os filhos. Enquanto ainda casal, eles buscaram uma barriga de aluguel nos Estados Unidos para que uma gravidez não atrapalhasse a carreira da atriz, mas após o término do namoro Zheng teria desistido e solicitado até mesmo um aborto ou uma adoção (áudios dessa conversa circulam pelo Weibo). Toda a história veio a tona depois que Zhang fez um post para explicar que estava tanto tempo longe (nos Estados Unidos) porque agora era responsável por duas vidas. Documentos foram divulgados na sequência, mostrando que os dois registraram as crianças.

“É um assunto muito triste e pessoal” disse a atriz, através de um breve comunicado, explicando que ela não cometeu nenhum crime na China ou nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s