Listas · Tendências

3 marcas de lingerie e suas apostas para 2021/2022

Andres Sarda aposta em um ambiente pós-pandemia festivo. Sua coleção “Who Is She?” é uma mistura dessa era liberta com a persona da marca, uma mulher livre, forte e resiliente. Lali Espósito e Enric Auquer (da família Sardà) são garotos propaganda da campanha.

A Intimissimi aposta em renovação de catálogo semanalmente, mas sempre com a cara da estação atual. As últimas peças disponibilizadas no site são delicadas, sexy, mas confortáveis. A aposta da marca é o confortável, mas sem deixar a sensualidade de lado.

A coleção Outono/Inverno 2021 da Cherry, “Essência”, traz romantismo alinhado com comodidade. As peças têm detalhes em renda e bijuterias, mas também contam com tecidos e modelagens confortáveis.

Não vemos alterações na paleta de cores da estação, a renda também talvez nunca deixará de aparecer em coleções de lingerie, o bojo também parece resistir ao tempo, mas é empolgante vermos designers investindo na mescla entre peças sensuais, bonitas, com modelagens confortáveis para o dia-a-dia.

Fontes: Andres Sarda, Intimissimi, Cherry

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s