Moda · Personalidades

‘Close to me’: analisando o comeback do Blackswan

O grupo sul-coreano Blackswan lançou o MV de ‘Close To Me’, nova música de trabalho, depois de um ano desde o lançamento do primeiro trabalho, ‘Goodbye Rania’. Mais alegre que a sombria ‘Tonight’, ‘Close To Me’ tem tudo para se tornar um hit e os looks que as meninas têm apresentando nesse retorno também mostram mais ainda essa nova página na carreira delas.

O MV foi gravado na mesma locação do filme O Milagre da Cela 7 (o original, de 2013) e tem uma vibe ainda dark, que combina com conceito do grupo, é uma prisão. Os looks demonstram sensualidade, jovialidade e força. O primeiro look que aparece é uma releitura dos uniformes de pugilistas em veludo preto e dourado.

O segundo look a aparecer no MV é outra releitura, dessa vez do clássico uniforme listrado de presidiários do final do século 18. Um macacão curto e brilhante.

O terceiro look é um clássico de streetwear do início dos anos 200 com uma pitada clássica atual: calça larga, top e blazer.

A surpresa ficou para o último look a aparecer, o que potencializa a festividade encontrada na batida do single. Dessa vez, cada uma aparece com sua versão da proposta. Muito brilho, neon e cetim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s